Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia de Campo reúne mais de mil produtores rurais em Cascavel

04/12/19 às 13:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um dia de campo está reunindo hoje e amanhã mais de 1000 participantes em Cascavel. Eles estão adquirindo conhecimento para alcançar mais produtividade. O evento é importante especialmente num ano como esse em que houve um período longo de seca.

De estação por estação, os participantes vão percorrendo um circuito técnico que vai apresentando os possíveis problemas da plantação e quais  decisões devem ser tomada para que o resultado na colheita seja cada vez mais satisfatório. Aqui, por exemplo, foi possível aprender mais detalhes sobre o enraizamento.

O evento está envolvendo mais de 1000 participantes. São produtores rurais, técnicos, estudantes da área da região toda. Pessoas que entendem que é preciso deixar a lavoura por alguns momentos para buscar mais conhecimento. E neste ano, especialmente, todos vieram sedentos por informação sobre como driblar as adversidades do tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRONEGÓCIO

Mais de duas mil pessoas participaram do 5° AgroBit Brasil 2022

Imagem de destaque
LONDRINA

AgroBIT Brasil debate soluções e novas tecnologias para a agropecuária

Imagem de destaque
TECNOLOGIA

Cooperativa agroindustrial inaugura mais um centro de tratamento de sementes

Imagem de destaque
NOTORIEDADE

Goiaba produzida no norte do Paraná ganha o mundo

Agora o tempo virou para chuva, mas o que mais impactou a vida do agricultor este ano foi o período longo de estiagem. No caso do Eugênio, isso atrasou o plantio e exigiu adotar algumas alternativas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá