Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em discurso na Expo, Bolsonaro agradece apoio e pede para continuar

08/04/22 às 20:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois da recepção de apoiadores no Aeroporto de Londrina, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido na ExpoLondrina, onde discursou para público na pista central do Parque Governador Ney Braga durante a noite desta sexta-feira (8).

Sem falar diretamente da campanha eleitoral, o presidente afirmou “que o tempo de outrora, de corrupção e desmando, acabou” e agradeceu o apoio dos bolsonaristas, mas pediu para continuar a frente do País. “A gratidão tem que estar entre nós. Agradeço a cada um de vocês pela oportunidade e confiança depositada lá no passado, mas isso não acabou e vai ter que continuar e nós estaremos juntos por mais um bom tempo, se Deus assim desejar”, discursou Bolsonaro, pré-candidato à reeleição presidencial.

Londrina teve quase 80% dos votos válidos para Bolsonaro no segundo turno das últimas eleições presidenciais em 2018. Esta foi a primeira vez que Bolsonaro visitou Londrina após ser eleito presidente. Ele esteve na cidade em maio de 2017 como deputado federal e candidato ao cargo.

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRONEGÓCIO

Mais de duas mil pessoas participaram do 5° AgroBit Brasil 2022

Imagem de destaque
LONDRINA

AgroBIT Brasil debate soluções e novas tecnologias para a agropecuária

Imagem de destaque
TECNOLOGIA

Cooperativa agroindustrial inaugura mais um centro de tratamento de sementes

Imagem de destaque
NOTORIEDADE

Goiaba produzida no norte do Paraná ganha o mundo

Sobre a agricultura e o campo, Bolsonaro declarou que o governo não atrapalha quem quer produzir, atacou as multas aplicadas no setor e ressaltou a necessidade de “armar o homem e a mulher de bem” na zona rural. 

“Primeiro, reduzimos drasticamente a ‘multagem’ no campo, a multa deixou de ser uma indústria e deixou de ser aplicada como um projeto de poder. Retiramos o dinheiro de ONGs que abasteciam o MST. Também passamos a titular os assentados, que passaram a ter o título (definitivo de posse) de suas terras.  Conseguimos que o homem de bem e a mulher de bem possam cada vez mais se armar, porque o povo armado jamais será escravizado”, afirmou.

O presidente Jair Bolsonaro permaneceu pouco mais e 1 hora no parque de Exposições Ney Braga. Depois de discursar para simpatizantes na pista central, Bolsonaro e sua comitiva se dirigiram à Arena de Shows e Rodeio João Milanez. Novamente o presidente falou com o púbico para agradecer o agronegócio que sustenta o país e reafirmar o compromisso do seu governo com princípios cristãos. Acenou para a plateia após receber aplausos, ouviu gritos de mito, assistiu três montarias e, animado pela música e narração típicos dos shows de rodeio arriscou a montaria num potro e despediu-se da 60ª ExpoLondrina.

O presidente visitou a ExpoLondrina acompanhado do ministro da Agricultura, Marcos Montes, e do chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, além dos deputados federais Ricardo Barros (PP), Filipe Barros (PL), Aline Sleutjes (PSL), Luísa Canziani (PSD), Paulo Eduardo Martins (PL), Pedro Lupion (PP) e Diego Garcia (Republicanos) e do deputado estadual Tiago Amaral (PSD).

(Atualizado às 6h55 deste sábado)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá