Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Iapar abre seleção para mestrado em agricultura conservacionista

26/09/19 às 12:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas até 8 de novembro as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agricultura Conservacionista do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar). Os aprovados iniciam as aulas no primeiro semestre de 2020.

São oferecidas 19 vagas, sendo cinco para a área de concentração genética, melhoramento e biotecnologia vegetal, sete para manejo conservacionista dos recursos naturais e outras sete para produção e proteção vegetal.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível na página http://www.iapar.br e apresentar cópia dos documentos pessoais; diploma e histórico escolar do curso de graduação; currículo atualizado e duas cartas de recomendação. As inscrições deferidas serão divulgadas em 19 de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRONEGÓCIO

Mais de duas mil pessoas participaram do 5° AgroBit Brasil 2022

Imagem de destaque
LONDRINA

AgroBIT Brasil debate soluções e novas tecnologias para a agropecuária

Imagem de destaque
TECNOLOGIA

Cooperativa agroindustrial inaugura mais um centro de tratamento de sementes

Imagem de destaque
NOTORIEDADE

Goiaba produzida no norte do Paraná ganha o mundo

A seleção será feita por meio de análise da documentação enviada, além de entrevista e duas provas – conhecimentos específicos e inglês, programadas para 28 e 29 de novembro.

A lista dos aprovados será divulgada em 9 de dezembro. As aulas começam em março. O edital pode ser obtido em http://tinyurl.com/y3wej9ae. Mais informações pelo telefone (43) 3376-2153 ou e-mail http://[email protected].


AEN PR 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá