Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Reality Show apresentado por Luly Barbero define as participantes

16/06/24 às 16:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


O Reality Show culinário “Prato Brasil – Do Campo à Mesa”, promovido pelo 9º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, definiu as 15 participantes, que vão apresentar pratos originais em seis episódios. O programa será comandado por Luly Barbero, apresentadora do Tarobá Rural, na TV Tarobá e apresentado pelos canais Terra Viva e Sabor&Arte no dia 26 de junho.

 

Durante os episódios, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer pratos e ingredientes regionais. As candidatas são ligadas ao agronegócio e utilizarão em seus pratos um ingrediente típico de sua região.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Governo define preços mínimos para os produtos da safra 2024/2025

Imagem de destaque
SAIBA O PORQUÊ

Azeite brasileiro ganha fama internacional e é mais caro que os importados

Imagem de destaque
QUEDA NA COTAÇÃO

Preços do algodão em pluma oscilam, mas balanço é positivo

Imagem de destaque
TIPO 6

Indicadores do café robusta sobem na primeira quinzena do mês

 

Os jurados serão Helô Palacio, empresária e assadora profissional em fogo de chã; Larissa Januário, apresentadora do canal Sabor&Arte; Patrick Martin, diretor-executivo Le Cordon Bleu Brasil e Tavinho Ceschi, apresentador do programa Dia Dia Rural, do canal Terraviva.

 

A vencedora será premiada com um workshop na escola francesa Le Cordon Bleu, em Paris, com transporte aéreo e hospedagem pagos. A segunda e terceira colocadas ganharão um minicurso de três dias ou uma experiência na unidade paulistana do instituto. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá