Brasil e mundo

Fisiculturista que morreu era apaixonada pelo Grêmio e consultora de poses

27 jun 2024 às 16:03

A fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani, 36, morreu nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, dias antes de participar de um campeonato do segmento. Ela teve um choque séptico depois do diagnóstico de uma pneumonia bacteriana.


O namorado dela, Gustavo Cesar, descreve a atleta como "pura e verdadeira". "Você me ensinou amar de verdade, amar com a alma, você me mostrou o verdadeiro amor e agora será infinito esse sentimento no meu coração", escreveu ele no Instagram.

Quem é Cíntia Goldani


Atleta de fisiculturismo. Cíntia tinha 36 anos e competia na categoria "Figure", uma transição entre o "Bikini Fitness" e o "Body Fitness".


Consultora de poses. Cíntia prestava serviços como consultora de poses para a competição. "Somos capazes de tudo que realmente nos determinamos, então mira no teu objetivo e não para", escreveu ela em uma postagem divulgando o trabalho.


Ela se preparava para competição. Cíntia estava se preparando para a edição de julho do Musclecontest Brasil, uma das mais importantes do fisiculturismo nacional. O evento ocorre na segunda quinzena de julho.


Compartilhava mensagens motivacionais. Em sua última publicação no Instagram, no dia 17 de junho, ela mostrou parte de seu treino em uma academia e escreveu: "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito".


Considerava-se cristã. Gustavo compartilhou em seu perfil uma publicação de Cíntia, indicando que a atleta morreu exatamente dois anos depois do seu batismo. "Melhor escolha da minha vida", escreveu ela, na época.



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá