Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ação policial causa mais uma confusão na nova Cracolândia

17/06/17 às 11:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Uma ação da Polícia Militar para buscar suspeitos de tráfico de drogas na Praça Princesa Isabel, onde está instalada uma nova Cracolândia, terminou em confusão na manhã deste sábado, 17. A tropa de choque e helicópteros foram acionados para controlar a situação.

A PM informou que os policiais foram abordar indivíduos que estavam comercializando crack na praça quando, por volta das 9h30, os dependentes químicos começaram a correr pelo local e para as ruas do entorno. Com a confusão, o trânsito teve que ser desviado para outras vias.

A polícia disse ainda que viaturas e cavalos da corporação foram atingidos por paus e pedras. A tropa de choque e helicópteros foram acionados para controlar a confusão que, segundo a PM, terminou por volta das 10 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
PEDEM REGULAMENTAÇÃO

Para especialistas PEC das Drogas é inconstitucional e agrava violência

Imagem de destaque
ECONOMIA

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Imagem de destaque
ENTENDA

STF começa a analisar lei que impõe restrições para laqueadura

Imagem de destaque
ENTENDA

Atividade econômica avançou 0,4% em fevereiro segundo o BC

Preso

Há três dias, outra confusão já havia ocorrido na nova Cracolândia e terminou com um suspeito de tráfico preso, um guarda civil ferido e um ônibus depredado.

O tumulto da última quarta-feira, 14, ocorreu durante uma ação de limpeza da Praça, que passou a ocorrer duas por dia com o objetivo de evitar a reinstalação de barracas e tendas, que facilitariam o tráfico na área.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá