Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente pega carro e mata criança de seis anos atropelada em MT

26/07/18 às 15:54 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma menina de 7 anos morreu e outras duas pessoas - uma criança de 7 e um adolescente de 14 - ficaram feridas na noite de quarta-feira (25), após serem atropeladas por um adolescente de 13 anos, na frente de uma igreja, em Várzea Grande.

O caso ocorreu por volta das 19h, na Rua 19 do Bairro Jardim Marajoara. O menor estava dentro de um veículo Fiat Palio Fire em frente à Igreja Assembleia de Deus, quando ocorreu o acidente.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o adolescente teria pedido aos pais para ficar dentro do carro ouvindo música. Momentos depois, ele decidiu ligar o Pálio e deu marcha à ré, atingindo as crianças e o adolescente que estavam atrás.

Revoltadas, testemunhas chegaram a atirar pedras no garoto. As pessoas que estavam na igreja o resgataram e o levaram para dentro de uma casa até a chegada dos guardas municipais.

Em seguida, ele foi chamado e levado para o atendimento médico. O menino estava bastante assustado e chorou muito.

As crianças feridas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade, mas a menina de 6 anos não resistiu aos ferimentos.

O adolescente ainda passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) também realizou procedimentos periciais no local. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Agência da Notícia

© Copyright 2022 Grupo Tarobá