Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BandNews FM pede desculpas e sai do ar após morte de Boechat

11/02/19 às 14:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após a confirmação da morte de Ricardo Boechat, no início da tarde desta segunda-feira (11/2), a Rádio BandNews saiu do ar. Os colegas do jornalista anunciaram a notícia, pediram desculpas e não conseguiram continuar a transmissão.

Boechat estava em um helicóptero que caiu sobre um caminhão no Rodoanel, em São Paulo. Além dele, o piloto que comandava a aeronave também faleceu.

Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar na aeronave.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Servidores federais fazem contraproposta para reajuste em benefícios

Imagem de destaque
IGREJA CATÓLICA

Oração para Santo Expedito: oração para o santo das causas urgentes

Imagem para ilustrar o sorteio da mega-sena. Crédito para agência Brasil
APOSTAS ABERTAS

Acumulada novamente, Mega-Sena terá prêmio de R$ 100 milhões

Imagem de destaque
CNPI

Lula homologa terras indígenas na Bahia e em Mato Grosso

Segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero caiu em cima de um caminhão que trafegava pela via, no sentido interior, próximo à Praça do Pedágio. O motorista do caminhão ficou ferido, mas não corre risco de vida.

Notícia

A revelação de que o jornalista tinha morrido foi feita ao vivo na Rádio Band. A repórter Sheila Magalhães foi quem noticiou. “Boechat apresentou o noticiário da Band News logo pela manhã, esteve em Campinas para um evento de um laboratório farmacêutico, foi a bordo de um helicóptero, acompanhado de um piloto”, descreveu. “Ele pegou o helicóptero por volta das 11h50 da manhã e pousaria no Grupo Bandeirantes por volta de 12h15, o que não aconteceu”, disse.

Por volta das 14h, a Band News informou, via programação da rádio, que sairiam do ar. Os colegas do jornalista pediram desculpa aos ouvintes e disseram que não estavam em condições de continuar a transmissão. Na sequência, ficou apenas a vinheta no ar.

Na Band, canal em que ele trabalhava, o apresentador José Luiz Datena foi quem informou a morte. “Se o Boechat estivesse aí vivo agora, ele diria que a vida vale a pena para caramba”, disse chorando.

Fonte: Metrópole 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá