Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança filma avô se masturbando para provar que era estuprada

21/12/17 às 18:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia prendeu um idoso suspeito de ter estuprado sua filha e sua neta na cidade de Guaiúba, na região metropolitana de Fortaleza. A prisão foi realizada graças à neta do homem. A criança gravou o abusador se masturbando sem roupa e mostrou a evidência para a mãe, que também sofria abusos desde os 10 anos. 

A família levou o vídeo até a Polícia, que prendeu o suspeito nesta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, a neta pegou o celular da avó escondido e gravou um áudio para sua mãe, denunciando que o avô cometia os abusos quando estava sozinho com ela em casa. 

A garota afirmou à Polícia que gravou o vídeo porque essa seria a única maneira de provar para os familiares a veracidade dos abusos. "Tá aí mãe a prova, a prova. Sabe o que é essa prova? É o que o vovô fica fazendo comigo, sabia? É isso que o vovô fica fazendo comigo e quando ele tá aqui eu não posso falar nada. Agora eu estou escondida falando dele", disse a menina na mensagem de WhatsApp. 

Leia mais:

Imagem de destaque
JUSTIÇA

Relator no STJ vota para que Robinho cumpra pena da Itália no Brasil

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Pé-de-Meia: estudantes já podem saber se foram contemplados

Imagem de destaque
PREOCUPAÇÃO

Brasil se aproxima de 2 milhões de casos de dengue, segundo balanço

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Novo ensino médio: relator retoma carga horária de formação básica

O idoso foi encaminhado à delegacia de Guaiúba e foi autuado por estupro de vulnerável e pedofilia. Também foi feito um pedido de prisão preventiva contra o suspeito. As vítimas foram encaminhadas ao atendimento psicológico. 

Fonte: G1-CE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá