Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminosos assaltam agência bancária e fazem reféns em Blumenau

06/09/19 às 14:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma agência bancária foi assaltada por volta das 11h desta sexta-feira (6) no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Dr. Pedro Zimmermann e houve disparo de vários tiros durante a ação. O local foi isolado após a chegada da Polícia Militar, que começou a ouvir testemunhas para coletar informações. 

De acordo com uma fonte ligada à Secretaria de Segurança Pública, a área da região de Blumenau foi cercada por volta das 13h, com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Choque mobilizados. As polícias do Paraná também já foram acionadas.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os criminosos entraram atirando na agência, exigindo a entrega do malote de dinheiro para o funcionário e que todos ficassem no chão. Os relatos indicam que os criminosos usaram forte armamento durante a ação criminosa, inclusive fuzil.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Servidores federais fazem contraproposta para reajuste em benefícios

Imagem de destaque
IGREJA CATÓLICA

Oração para Santo Expedito: oração para o santo das causas urgentes

Imagem para ilustrar o sorteio da mega-sena. Crédito para agência Brasil
APOSTAS ABERTAS

Acumulada novamente, Mega-Sena terá prêmio de R$ 100 milhões

Imagem de destaque
CNPI

Lula homologa terras indígenas na Bahia e em Mato Grosso

Conforme outra testemunha, um caminhão-forte havia deixado o malote há pouco tempo na agência. Nesse período, os criminosos teriam parado o trânsito na Rua Dr. Pedro Zimmermann. Eles estariam gritando que buscavam apenas o dinheiro como forma de acalmar os motoristas e agilizar a ação criminosa.

Apesar da violência durante a ação criminosa, o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para ir até o local porque nenhuma vítima com gravidade.

Na fuga, os criminosos usaram funcionários, clientes e pessoas que estavam na rua como cordão humano e fizeram diversos disparos para o alto. Os assaltantes subiram em uma caminhonete Nissan Frontier e saíram em direção à Rua Gustavo Zimmermann.

Fonte: nsctotal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá