Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Curso online e gratuito sobre inovação em negócios abre inscrições

18/03/23 às 20:00 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Pessoas com espírito empreendedor e que desejam transformar suas ideias inovadoras em negócios podem se inscrever na 16ª edição da Escola de Inovadores do Centro Paula Souza, em São Paulo. As inscrições para o curso de extensão, que é gratuito, devem ser feitas até este domingo (19).


O curso tem formato online e duração de 40 horas, distribuídas em sete encontros semanais. As aulas são ministradas aos sábados de manhã, ao vivo, por professores de escolas técnicas e faculdades de Tecnologia de São Paulo. As aulas serão gravadas e disponibilizadas depois na plataforma de estudos.


Entre os temas abordados no curso estão gestão empresarial básica, comunicação e marketing, tecnologia aplicada aos negócios e abertura e manutenção de empresas. Segundo o Centro Paula Souza, o participante ainda poderá contar com uma mentoria para construir seu plano de negócio.

Leia mais:

Imagem de destaque
INTERNACIONAL

Brasil condena qualquer ato de violência, diz chanceler sobre Irã

Imagem de destaque
COM NOVIDADES

Governo anuncia plano para assentar 295 mil famílias até 2026

Imagem de destaque
BENEFÍCIO

AGU e MJ defendem critérios para conceder saída temporária a presos

Imagem de destaque
NOVA META

Haddad confirma proposta de salário mínimo a R$ 1.502 em 2025


Os interessados na escola devem se inscrever gratuitamente pelo site da escola. No ato da inscrição, o candidato vai precisar preencher um formulário e indicar a escola técnica ou a faculdade de Tecnologia mais próxima de sua residência. Não há limite de vagas.


A lista de aprovados será divulgada no dia 31 de março.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá