Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Detido jovem suspeito de assaltar mulher que lutou para salvar bebê

13/06/17 às 18:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira, 13, um menor suspeito de participar do roubo a uma empresária que lutou com os dois assaltantes para retirar o bebê que estava no carro, levado pelos criminosos, em Sumaré, interior de São Paulo. A reação da mãe, que acabou conseguindo salvar a criança, foi registrada por uma câmera e as imagens tiveram milhares de acessos na internet.

O adolescente de 17 anos foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas e acabou reconhecido pela vítima. De acordo com o delegado José Carlos Fernandes, que conduz as investigações, a polícia já identificou também o outro suspeito, maior de idade, e está à procura dele.

O menor seria encaminhado ainda nesta terça à Vara da Infância e da Juventude que decidiria sobre eventual internação em unidade da Fundação Casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
LUTO E COMOÇÃO

Corpo de Ziraldo é velado no Museu de Arte Moderna, no Rio

Imagem de destaque
JEITO CERTO

Campanha quer aumentar descarte correto de remédios no Brasil

Imagem de destaque
DIA DO JORNALISTA

Máquinas ao chão: a silenciosa resistência dos jornalistas à ditadura

Taxis de Cascavel passarão por vistoria
E ESTELIONATO

Polícia prende falso taxista por receptação em São Paulo

O roubo aconteceu na noite de 31 de maio, na divisa entre Sumaré e Hortolândia. A empresária desceu do carro onde estava o filho de 1 ano e fez encomenda em uma sorveteria, mas, quando voltava para o veículo, foi rendida pelos ladrões, que pediram a chave.

Ela pediu para que deixassem tirar o filho do carro, mas eles não entenderam e tentaram sair com o veículo. A mãe se atracou com os dois e chegou a dar um tapa em um dos assaltantes, até conseguir que deixassem a criança. Eles levaram o carro, que foi recuperado no dia seguinte.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá