Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família em viagem é baleada dentro do carro na baixada fluminense

22/02/20 às 20:30 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família foi baleada na madrugada deste sábado, 22, no município de Duque de Caxias (RJ), na baixada fluminense. O pai, Edmar Cleber de Jesus, e os dois filhos estavam dentro do carro, à espera de um amiga, quando foram baleados por um grupo que passou de moto pelo veículo.

O filho adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça e está internado na CTI do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias. A irmã, de 17 anos, foi baleada na perna, também passou por cirurgia e seu estado é grave. O pai foi atingido no pé.

Mesmo ferido, Cleber de Jesus dirigiu até o hospital. A família ia viajar para a Região dos Lagos, no Rio, para passar o carnaval e parou em frente à casa de uma terceira adolescente para dar carona. Eles preferiram viajar de madrugada para escapar do engarrafamento e enquanto aguardavam dentro do carro pela amiga, por volta das 4h, foram baleados.

Leia mais:

Imagem de destaque
1,45º ACIMA

ONU afirma que o planeta está em 'alerta vermelho' após recordes de calor

Imagem de destaque
FRENTE FRIA

Região Sudeste tem alerta de temporais e deslizamentos até domingo

Imagem de destaque
“ABC DOS COELHINHOS”

Editora Senac-DF lança primeiro livro infantil de Lu Alckmin em São Paulo

Imagem de destaque
RECONHEÇA A BATALHA!

Dia Internacional Contra a Discriminação Racial: qual a sua luta?

Em nota, a Secretaria de Estado de Vitimados disse que acompanha as vítimas. O caso está sendo investigado pela 62ª Delegacia de Polícia (Imbariê).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá