Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem ataca alunos com machadinha em escola de Charqueadas

21/08/19 às 15:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem atacou alunos com golpes de machadinha no Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand, em Charqueadas, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (21). O tenente Mauro Guterres Lemos, comandante do Corpo de Bombeiros de São Jerônimo, informa que são seis estudantes — entre 12 e 14 anos — feridos.

Após desferir golpes contra os alunos, o homem, que portava um galão com combustível, teria tentado atear fogo a uma sala de aula. Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários, Maurico Naatz, os ferimentos nas vítimas são nas mãos, costas, pernas. A Secretaria Estadual de Educação afirma que nenhum dos atingidos teve ferimentos graves. O Hospital de Charqueadas ainda não tem posicionamento oficial.

A Brigada Militar informou que foi acionada por volta das 13h10min e faz buscas ao agressor. O vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Junior, que responde interinamente pelo comando do Estado, chegou à cidade por volta das 15h20min acompanhado do secretário da Educação do RS, Faisal Karam, e do comandante-geral da Brigada Militar, coronel Mario Ikeda.

Leia mais:

Imagem de destaque
BOLADA

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

Imagem de destaque
NO DISTRITO FEDERAL

Empresária é presa por manter relação sexual com menino de 13 anos

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Seis pessoas são mortas a facadas em shopping na Austrália

Imagem de destaque
VEÍCULO DA DIOCESE

Padre é parado em blitz e é preso por portar armas e munições

Leia matéria completa em: GaúchaZH

© Copyright 2023 Grupo Tarobá