Brasil

Manifestantes jogam ovos em casamento de deputada

16 jul 2017 às 13:19

O casamento da deputada Eestadual Maria Victoria Borghetti Barros (PP-PR), com o advogado Diego da Silva Campos foi marcado por confrontos entre policiais militares e manifestantes – alguns dos convidados também chegaram a ser agredidos. O enlace aconteceu no Centro de Curitiba, no final da tarde deste sábado (15), onde um protesto foi marcado justamente por causa dos políticos que participaram da cerimônia.

http://www.tarobalondrina.com.br/wp-content/uploads/2017/07/manifestantes-jogam-ovos-em-casamento-de-deputada-taroba-londrina-300x227.jpg 300w, http://www.tarobalondrina.com.br/wp-content/uploads/2017/07/manifestantes-jogam-ovos-em-casamento-de-deputada-taroba-londrina-768x581.jpg 768w" alt="Foto: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo" width="535" height="405">

Foto: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo

A deputada, que é filha do ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), e da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), foi impedida de caminhar poucos metros da Igreja do Rosário, no largo da Ordem, até o Palácio Garibaldi, onde houve recepção aos convidados após a cerimônia religiosa.

Os manifestantes jogaram ovos contra a noiva e os participantes do casamento, que precisaram ser escoltados até o local da festa.

Houve tumulto com a polícia, que usou balas de borracha e bombas de gás contra os manifestantes. Estes, por sua vez, jogaram pedras nos agentes.

Em entrevista à BandNews FM, o ministro Ricardo Barros disse que ‘protestos são normais’.

Já Maria Victoria se manifestou através de nota e afirmou que tudo transcorreu “dentro da normalidade” durante o casamento, salientado que houve problemas apenas na saída da igreja.

“Lamentamos as agressões físicas e verbais a alguns convidados, porém é o preço da democracia”, afirmou a deputada.

(Band)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá