Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mataram o Naruto lá em Manaus com 4 tiros

20/07/18 às 12:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem, conhecido como "Naruto", foi morto com vários tiros por homens em um carro na terça-feira (20), em Manaus. Os suspeitos se aproximaram da vítima, que estava sentada na calçada, em uma cadeira de plástico, e realizaram os disparos. Eles fugiram do local e ainda não foram identificados.

De acordo com o tenente da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Natanael Freires, os suspeitos estavam em um Voyage, de cor preta e placa não identificada.

O jovem morreu na mesma cadeira onde estava sentado
O jovem morreu na mesma cadeira onde estava sentado | Foto: Raphael Tavares

"Segundo testemunhas, apenas um homem saiu do carro e realizou os disparos. Os tiros atingiram a cabeça e o peito da vítima, que veio a óbito no local", disse o policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
COB

Brasil fecha delegação para Paris com inédita maioria de mulheres

Imagem de destaque
ORIENTAÇÕES

Saúde atualiza gestores e profissionais sobre normas em vacinas

Imagem de destaque
POSTO INVESTIDOR

Apenas uma empresa apresenta proposta na privatização da Sabesp

Imagem de destaque
EXPOSIÇÃO

INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados

O homem carregava na perna esquerda uma tornozeleira eletrônica monitorada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O policial ainda explicou ao  Em Tempo que o homem, provavelmente, estava com outras pessoas quando foi abordado pelos criminosos. 

"A vítima está calçado, mas encontramos, ao lado dele, uma sandália e um caderno. Esses objetos não parecem ser da vítima, mas sim de alguém que estava com ele", explicou Freires.

A polícia investiga se há relação entre os crimes. O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) da Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tráfico no local

A reportagem conversou, por telefone, com algumas pessoas que conhecem e vivem nas proximidades do local do crime. Elas informaram que "Naruto" tinha envolvimento com crime. 

"Ele mexia com o tráfico de drogas, fazia assaltos e já foi preso. Ele está usando uma tornozeleira eletrônica. O Naruto e um tal de Raul participaram da execução do Catita, em dezembro do ano passado ou janeiro desse ano, não lembro mais. Eles mataram o Catita para tomar a boca, que hoje é dominada pelo traficante identificado como Salomão", relatou.

"Este cara está eliminando os desafetos, um por um, na área do São Raimundo e da Glória. Praticamente, a cada dois meses, alguém envolvido com tráfico de drogas é executado na região", confirmou outra pessoa ao Em Tempo.

A reportagem questionou a Polícia Militar, que faz o patrulhamento da área, sobre a denúncia e ninguém quis comentar o assunto. Segundo um policial, as informações sobre a morte de "Naruto" ainda serão investigadas.

Em Tempo.com

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá