Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Michelle Bolsonaro é convidada a se tornar presidente do PL Mulher

15/11/22 às 09:30 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Michelle Bolsonaro, atual primeira-dama da presidência da República, foi convidada a ser presidente do Partido Liberal Mulher nesta segunda-feira (14). O partido do marido dela, Jair Bolsonaro, fez o convite para ocupar a ala específica para atrair mulheres ao partido e designar como filiadas do PL devem agir na Câmara, Senado e assembleias legislativas pelo Brasil. 


Fontes da BandNews TV informam que a esposa de Bolsonaro já aceitou o convite e deve ocupar o posto a partir de janeiro de 2023. Além de Michelle, o próprio Bolsonaro foi convidado a permanecer no partido e recebeu a proposta de ser presidente de honra do PL. 


Bolsonaro saiu derrotado das eleições presidenciais, mas a participação dele é considerada uma força política, já que recebeu mais de 58 milhões de votos. O foco de Valdemar Costa Neto, presidente do partido, é de utilizar o bolsonarismo nas próximas eleições municipais e, em 2026, lançar Bolsonaro à presidência novamente. 

Leia mais:

Imagem de destaque
LEVANTAMENTO

Pesquisa mostra relação de assassinatos com desaparecimentos no RJ

Imagem de destaque
VEJA NO SE INSCREVER

Meninas podem concorrer a capacitação oferecida pela embaixada dos EUA

Imagem de destaque
ECONOMIA

Receita recebe 1,15 milhão declarações do IR no primeiro dia

Imagem de destaque
ONDS DE CALOR

Sensação térmica no Rio pode passar de 50º C no fim de semana


O político não anunciou se aceitou ou não o cargo, mas Valdemar Costa Neto afirmou que dará o que for preciso para que ambos continuem no Partido Liberal. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá