Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moro parabeniza policiais por resgate de reféns no Rio

20/08/19 às 15:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, parabenizou a Polícia Militar do Rio de Janeiro pelo desfecho do sequestro na Ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira, 20. "Situação de sequestro e reféns é sempre tensa, imprevisível e pode não acabar bem. Parabéns à PMERJ pelo resgate dos reféns sãos e salvos", escreveu no Twitter.

Um homem que fazia passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco reféns na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira, 20, foi morto por atiradores de elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O sequestro se iniciou por volta das 5h30 e durou cerca de quatro horas. A arma usada era de brinquedo. Os passageiros foram libertados - nenhum dos 37 reféns ficou ferido.

O sequestrador foi identificado como William Augusto do Nascimento, de 20 anos. Ele afirmou que era policial, mas a informação foi negada pelo governo do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, Nascimento chegou ao Hospital Municipal Souza Aguiar com parada cardiorrespiratória e foi constatado o óbito pela equipe médica.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá