Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MP ainda avalia indícios contra terceiro suspeito

19/03/19 às 07:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Representantes da Polícia Civil e do Ministério Público se reuniram na manhã desta segunda-feira, 18, para analisar as provas colhidas durante a ação de busca e apreensão na residência do adolescente de 17 anos suspeito de participação no ataque a tiros em Suzano. As diligências foram realizadas na sexta-feira passada, dia 15.

No mesmo dia, o rapaz foi ouvido pelo promotor responsável pelo caso, Rafael do Val, no Fórum de Suzano, onde prestou depoimento acompanhado da mãe por mais de duas horas. O adolescente negou envolvimento no crime e foi liberado em seguida.

No encontro desta segunda-feira, os investigadores apresentaram provas colhidas em documentos e aparelhos eletrônicos levados da casa do adolescente. A Polícia Civil e o Ministério Público não comentaram sobre as provas por estarem sob segredo de justiça.

Leia mais:

Imagem de destaque
ALTA DE 0,26%

Prévia do PIB brasileiro cresce 0,6% em janeiro superando projeção

Imagem de destaque
ONDA DE CALOR

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

Imagem de destaque
ENTENDA

Pesquisadores testam IA para evitar mortes de animais em rodovias

Imagem de destaque
ENTENDA

Justiça Eleitoral lança mobilização por alistamento de jovens

O Ministério Público deverá se posicionar nos próximos dias pelo envio ou não de uma representação contra o adolescente. Após o depoimento da sexta, o promotor Rafael do Val havia afirmado que até então não foram apresentadas provas suficientes para a internação do rapaz. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá