Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Pai teria usado cão da família para estuprar filha de 11 anos em SP

31/07/18 às 16:15 - Escrito por Redação Tarobá News

A Polícia Civil de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, apura uma denúncia de estupro contra uma criança e um adolescente, cujo acusado é o próprio pai, de 48 anos. O caso chegou ao conhecimento da polícia na tarde desta segunda-feira (30) por meio da mãe das vítimas, um casal, de 11 e 14 anos.

Segundo a denúncia, até um cachorro da família teria sido utilizado na violência sexual contra a menina.

Conforme registrado no boletim de ocorrência (BO), a menina relata que em uma das vezes em que sofreu a violência, o pai acabou surpreendido pelo irmão dela e que o homem tentou fazer com que o menino praticasse sexo com a irmã em sua frente, mas que ele negou.

No dia em que a menina teria sido obrigada a ter relações sexuais com o cachorro, o pai também teria praticado sexo com o animal.

A mãe diz que os abusos teriam ocorrido durante a ausência dela da residência, quando estaria no trabalho, e que o pai ameaçaria a filha. A menina passaria por exames no IML (Instituto Médico Legal).

O caso registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) deve ser encaminhado para investigação do 2º Distrito Policial. 

Fonte: A Cidade ON

© Copyright 2022 Grupo Tarobá