Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paranaense foi mantida em cárcere privado por 20 anos em São Paulo

25/06/19 às 16:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta segunda-feira (24), um casal foi detido acusado de manter uma mulher em cárcere privado por 20 anos em Vinhedo (SP).

Segundo informações da polícia, Iva da Silva de Souza, de 63 anos foi em busca de uma vida melhor na cidade. Ela trabalhava como cuidadora, não recebia pagamento e era mantida presa em dois cômodos na casa dos suspeitos. A vítima não podia manter contato com ninguém.

A família de Iva que é da cidade de Colorado, no Paraná, havia dado queixa à polícia, no fim da década de 90, mas desde então não teve notícias. A mãe da vítima é moradora de Jesuítas (PR). 

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Servidores federais fazem contraproposta para reajuste em benefícios

Imagem de destaque
IGREJA CATÓLICA

Oração para Santo Expedito: oração para o santo das causas urgentes

Imagem para ilustrar o sorteio da mega-sena. Crédito para agência Brasil
APOSTAS ABERTAS

Acumulada novamente, Mega-Sena terá prêmio de R$ 100 milhões

Imagem de destaque
CNPI

Lula homologa terras indígenas na Bahia e em Mato Grosso

Os acusados usaram os documentos da vítima para abrir conta em banco e emitiram cheques sem fundo. A Polícia Militar chegou à casa dos suspeitos por conta dos golpes no comércio. Eles ainda tentaram disfarçar, e a vítima foi levada a Delegacia.

Aos policiais ela relatou que era mantida presa e obrigada a cuidar de uma idosa de 88 anos, em troca de alimentação. Além de cuidar da casa, ela era obrigada a fazer as tarefas de casa. Durante o depoimento ela ainda relatou que apanhava do casal.

O casal foi detido por estelionato, tortura e cárcere privado. Já a vítima foi encaminhada para um abrigo municipal. A polícia entrou em contato com os familiares dela no Paraná.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá