Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presidente visita caixão da Rainha Elizabeth e presta condolências

18/09/22 às 15:49 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente Jair Bolsonaro visitou hoje (18) o caixão da rainha Elizabeth II e assinou o livro de condolências da monarca, que morreu no último dia 8. Nas duas ocasiões, o presidente estava com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Na visita ao caixão, também estava acompanhado do pastor Silas Malafaia.


No fim da tarde (horário de Brasília), o presidente participará de recepção real promovida pelo rei Charles III no Palácio de Buckingham.


Por meio do Twitter, Bolsonaro lamentou a morte da rainha e citou a visita que ela fez ao Brasil, em 1968. “Nossos sentimentos à família rainha e ao povo do Reino Unido. No Brasil, temos forte em nossa lembrança ainda sua passagem por lá, em 1968. Por tudo que ela representou para o seu país e para o mundo, o momento é de pesar e de reconhecimento de tudo que ela fez pelo mundo”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
EPIDEMIA

Brasil tem 391 mortes por dengue; casos da doença já passam de 1,5 milhão

Imagem de destaque
ECONOMIA

Conselho pode distribuir dividendos da Petrobras “em momento oportuno”

Imagem de destaque
DIREITOS HUMANOS

Na Ilha do Marajó, Silvio Almeida alerta para combate às fake news

Imagem de destaque
MALÁRIA

Saúde capacita técnicos para atuação em distritos indígenas


Na terça-feira (20), Bolsonaro estará em Nova York, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas. Pela tradição, cabe ao presidente brasileiro fazer o discurso de abertura.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá