Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Preso arranca coração de colega de cela em penitenciária de SC

18/09/20 às 09:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um preso da Penitenciária Industrial de Blumenau matou e arrancou o coração de um colega de cela na noite desta terça-feira (15). De acordo com informações do Deap (Departamento de Administração Prisional), o crime ocorreu por volta das 21h.

Conforme o Deap, a vítima é Alexander Alves, de 27 anos. O homem era natural de Blumenau e cumpria pena por tráfico de drogas. Ainda não há detalhes sobre o caso e o crime está sob investigação, de acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Raitez, responsável pelo caso.

Raitez confirmou que o interno que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime, mas ainda não foi ouvido em depoimento e não falou aos agentes que atenderam a ocorrência sobre os motivos que o levaram a cometer o assassinato.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPERAÇÃO SUSPENSA

Aeroporto de Dubai fica alagado, e avião 'navega na pista'

Imagem de destaque
RELEMBRE CASOS

Romário não será o primeiro "presidente-jogador" no Brasil

Imagem de destaque
EM BRASÍLIA

Professores de universidades federais em greve têm reunião

Imagem de destaque
REFORÇO DE CUIDADOS

Casos de dengue caem no Brasil, mas números preocupam em MG

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passa por necrópsia na manhã desta quarta-feira (16). O delegado Raitez informou que os procedimentos de apuração que vão apontar a motivação e detalhes de como o crime ocorreu serão realizados ao longo do dia.


ND Mais 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá