Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Queda de avião deixará mais de 200 mortos no Brasil ainda neste ano', prevê vidente Carlinhos

05/03/18 às 15:43 - Escrito por Bruna Satsuki Tukamoto
siga o Tarobá News no Google News!

O vidente José Ferreira dos Santos, mais conhecido como Carlinhos, participou na tarde desta segunda-feira (5) do "Vitrine Revista", programa apresentado pela Lu Oliveira na TV Tarobá em Londrina. Nos bastidores, ele conversou com a equipe do TarobáNews e revelou algumas previsões do Brasil para o ano de 2018. Mundialmente conhecido, previu, em 2014, o desastre da seleção brasileira na Copa. "Foi nesta época em que as pessoas começaram a me conhecer. Eu tinha comentado que o Neymar não estaria nos últimos jogos da competição e que o Brasil seria derrotado por goleada", relembra. Mais tarde, previu também o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Em seguida, a tragédia que envolveu o time da Chapecoense (SC) e depois, a morte do ex-apresentador Marcelo Rezende. 

Para este ano, outras previsões. "Um avião transportando mais de 100 passageiros deve sair de uma das quatro maiores cidades do Brasil e cair, atingindo casas. O acidente deixará mais de 200 mortos", afirma Carlinhos. Também terá tragédia no litoral. "O mar em alguma região do Brasil  vai subir, chegando até quatro metros de altura. Se haverá mortes, não posso assegurar. Mas muitos vão perder as casas." Na política do país, mais previsões. "O Álvaro Dias vai ser o novo presidente. Haverá uma disputa muito acirrada com o Ciro Gomes. Lula nem estará entre os candidatos enquanto Marina e Bolsonaro não terão chances." 

Com este talento de prever o futuro, que começou quando tinha apenas nove anos, Carlinhos ainda encontra uma maneira de colocar em prática um trabalho social. "Eu moro em Apucarana e atendo em Cambé, às segundas e terças. Eu cobro uma cesta básica no valor de R$ 100. Nada mais do que isso. Tudo o que arrecado com as minhas consultas são doadas para famílias carentes", conta. Os interessados podem acessar o site para entrar em contato com o vidente. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá