Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretário de Obras de Queimados, na Baixada Fluminense, é assassinado a tiros

22/09/18 às 15:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O secretário de Obras do município de Queimados, na Baixada Fluminense, foi assassinado na manhã deste sábado, 22. Alex Sander Barretos dos Reis, de 39 anos, foi morto a tiros às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Queimados.

Agentes do 24º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para verificar ocorrência, mas já encontraram o secretário de obras morto. O local do crime foi isolado.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, agentes fizeram perícia no local do assassinato, e policiais investigavam as circunstâncias do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
ECONOMIA

Dólar sobe para R$ 4,98 em dia de nervosismo no mercado

Imagem de destaque
DIREITOS HUMANOS

Manifestação em Brasília pelo Dia da Mulher alerta para violências

Imagem de destaque
APÓS INVESTIMENTO

SUS incorpora teste para detecção de HPV em mulheres

Imagem de destaque
EM GENEBRA

Tarcísio é denunciado à ONU por operações letais em São Paulo

A Prefeitura de Queimados divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte do secretário e informou que decretará luto oficial de três dias.

"O poder executivo em que pese esse momento de dor para os familiares e amigos não pode deixar de salientar as qualidades do referido servidor, tais como: dedicação, organização e comprometimento", diz um trecho da nota. "Que Deus possa consolar e confortar os familiares e amigos."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá