Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

19º Batalhão de Polícia Militar promove 1ª Cãominhada no dia 11 de dezembro

06/12/22 às 11:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A primeira Cãominhada do 19° Batalhão de Polícia Militar ocorrerá neste domingo, em 11 de dezembro, a partir das 15 horas, no Lago Municipal de Toledo. 


Promovida pelo Canil do 19° BPM, a Cãominhada proporcionará aos participantes conhecer os cães pertencentes ao Canil, o treinamento e o trabalho desenvolvido pelos condutores e os cães,  aproximando e integrando cada vez mais a população e a Polícia Militar. 


Será realizada uma caminhada em torno do Lago com os tutores e seus cães. Além disso, o evento contará com orientação sobre castração,  dicas de adestramento; orientação sobre alimentação (Ração); brinquedos para crianças; venda de algodão doce, pipoca e picolé; feira de adoção de filhotes; orientação sobre manipulação veterinária; aferição de pressão do tutor e seu cão; stand de arrecadação de ração para doação, orientação sobre a frequente infestação de pulgas e carrapatos e como prevenir isso.

Leia mais:

Imagem de destaque
PEDIU SOCORRO POR APP

Homem é levado para delegacia após quebrar medida protetiva contra ex-mulher

Imagem de destaque
PREPARATIVOS

Protocolo atesta saúde de animais que começaram a chegar na ExpoLondrina

Imagem de destaque
NA BR-369

Motorista bêbado atropela funcionários da Copel e DER que atendiam acidente

Imagem de destaque
NA PR-445

Motorista fica ferido após fugir da Polícia Rodoviária Estadual e bater em poste


Estão disponíveis para venda os Kits do evento, no valor de R$ 30,00 através do site caominhadatoledo.eventbrite.com Todo valor arrecadado será revertido em melhorias nas instalações do Canil 19º BPM.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá