Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com preparativos acelerados, lançamento do Show Rural será no dia 15 de dezembro

30/11/22 às 18:33 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

A Coopavel acelera os preparativos do lançamento oficial do Show Rural. O evento está agendado para o dia 15 de dezembro, data de aniversário de 52 anos da cooperativa, e será realizado a partir das 19h na Associação Atlética Coopavel, na BR-467, saída para Toledo.


O lançamento vai contar com a participação de cooperados, autoridades, expositores e imprensa. “Essa é uma inovação importante e que passa a marcar uma mostra de tecnologia reconhecida e admirada em todo o mundo”, diz o presidente Dilvo Grolli.


A programação, em sua primeira fase especialmente dirigida a cooperados e a colaboradores, começará às 18h com a celebração de uma missa. A recepção aos convidados terá início então às 19h. A solenidade de lançamento apresentará oficialmente o tema do Show Rural Coopavel de 2023, o filme especialmente preparado para a divulgação da feira, bem como o repasse de informações gerais e de algumas das principais novidades que serão mostradas em Cascavel, no Oeste do Paraná, de 6 a 10 de fevereiro de 2023.

Leia mais:

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos

Imagem de destaque
REMONTAGEM

Tenda externa da UPA Sabará recebe nova estrutura e sistema de climatização

Imagem de destaque
SHOWS GRATUITOS

Distrito de São Luiz realiza primeira festa rural no próximo final de semana


“A 35ª edição terá inúmeras atrações e mudanças importantes em parte de sua estrutura, o que contribuirá para fazer dessa uma das melhores feiras já realizadas”, diz o coordenador geral Rogério Rizzardi. Depois do cumprimento da etapa de abertura e da apresentação oficial do evento, os presentes vão confraternizar em jantar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá