Linha 4

Publicidade

Abastecimento de água do distrito de São Martinho é normalizado neste domingo

Redação Tarobá News

Foto: Pixabay

A Sanepar informa que o sistema de abastecimento de água do distrito do distrito de São Martinho, em Rolândia, deve ter a distribuição de água normalizada neste domingo (17). 

O local está sem energia desde a última sexta-feira (15), após as fortes chuvas que atingiram a região. As equipes da Copel já restabeleceram o fornecimento da energia, no entanto, pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito.  

Em situações como essa, a Sanepar pede aos clientes que façam uso consciente da água, priorizando na alimentação e higiene e evitando desperdícios. 

A empresa aponta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.