Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abertas inscrições para curso de Arte Mural em Cambé

23/01/22 às 18:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal do Trabalho e Profissionalização de Cambé reforça à população que seguem abertas as inscrições para o curso gratuito de Arte Mural. As aulas serão ministradas durante as segundas, quartas e sextas-feiras, com carga horária totalizando 40 horas. A Escola de Qualificação Roberto Alexandre Sardi, localizada no jardim Tarobá, em Cambé, sedia os encontros das 13h às 17h.

As inscrições são protocoladas pelo catálogo do WhatsApp da Agência do Sine, cadastrado sob o telefone (43) 3174-0443. Após adicionar o número em sua lista de contatos do aplicativo, o usuário deve selecionar o ícone “catálogo”, localizado na aba superior direita da tela de conversa.

Lá, encontra-se o link do formulário a ser preenchido. Devem ser informados campos como nome, telefone, endereço e preferência de turno. A pasta do Executivo aguarda uma quantidade mínima de inscritos para divulgar a data de início do curso. Ao todo, são aceitos 20 alunos.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Penal recebe viaturas e coletes balísticos no Paraná

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motoristas que invadem preferencial causam acidentes em Cascavel

Imagem de destaque
INSEGURANÇA

Moradores convivem com o medo no bairro Santa Cruz em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPEITA DE FRATURA

Homem é socorrido após acidente de trabalho em oficina na marginal da BR-369

A última turma do curso se formou em outubro de 2021. Grafitando os muros do Centro da Juventude, que ganhou um mural artístico colorido, os participantes tiveram a oportunidade de deixar a criatividade e inspiração fluir.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá