Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ação leva administração pública para a região Norte de Cascavel

31/05/22 às 09:19 - Escrito por Redação Tarobá News

De terça (31) a sábado (4), a sede da Prefeitura será ao lado do Calçadão do Floresta, que fica na Avenida Papagaios esquina com a Rua Condor. Durante a semana, os atendimentos serão das 9h às 17h, já no sábado será das 9h às 20h.

Os moradores vão contar com diversos serviços. Dentre eles, o Comboio da Saúde, Ondotomóvel, Castramóvel, Samucão, Banco da Mulher, consulta ao IPTU, inscrições em cursos, cadastramentos em programas sociais, consulta ao Procon e outros. 

As equipes de algumas secretarias também passarão pelos bairros do Território 7 para prestar serviços de manutenção e limpeza de parques, quadras esportivas e nas academias de terceira idade. Além disso, a Secretaria de Serviços e Obras Públicas fará uma força-tarefa com a operação tapa-buracos e conserto de bueiros e iluminação pública.

Um ponto muito importante é o combate à dengue, que também será reforçado. Agentes de Endemias vão percorrer a região para orientar a comunidade e eliminar os focos do mosquito da dengue.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá