Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente de trânsito termina com briga generalizada no Santa Cruz

18/06/24 às 12:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O trânsito de Cascavel continua tendo vários registros de acidentes. Mas em uma das ocorrências, além do acidente, uma situação bem inusitada aconteceu.


Rua Xavantes, bairro Santa Cruz, região oeste de Cascavel. O motorista de um carro perde o controle da direção, sobre na calçada e atinge um poste. Inicialmente, essa seria mais uma, das inúmeras ocorrências de trânsito registradas na cidade, mas o caso tomou proporções maiores.


Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Câmera flagra momento em que motociclista é atingido por carro em Apucarana

Imagem de destaque
CONFIRA A PREVISÃO

Temperatura mais alta desta semana deve ser de 25ºC em Londrina

Imagem de destaque
CONFIRA

Londrina tem mais de 740 vagas de emprego disponíveis para esta semana

Imagem de destaque
ATÉ DIA 8

Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia tem inscrição prorrogada

Logo após o acidente, populares foram até o carro para ver se o motorista estava bem. Mas segundo os relatos, foi nesse momento que o caso virou uma verdadeira briga generalizada.


A situação também foi flagrada pela câmera de segurança. As pessoas se aproximam do carro batido. Logo em seguida, a confusão começa. Eles começam a se empurrar, dão socos e chutes, alguns caem no chão... Uma mulher tenta evitar que mais agressões aconteçam, tentando separar os envolvidos, mas a discussão continua. Em determinado momento, um homem pega um objeto e tenta acertar uma outra pessoa. Só depois de pouco mais de 2 minutos, é que a briga generalizada termina. A polícia militar foi acionada e registrou a ocorrência. O motivo da confusão deve ser investigado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá