Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ACIL realiza Feira na Praça de Dia das Mães neste sábado; confira

11/05/23 às 17:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


A próxima edição da Feira na Praça, da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), será realizada neste sábado (13), a partir das 10h, em homenagem ao Dia das Mães. O evento vai contar com com expositores gastronômicos, Espaço Kids, painel instagramável e música ao vivo, ocupando o espaço público de forma saudável e oferecendo ao consumidor um motivo a mais para fazer as suas compras no Centro.


Além de movimentar o comércio, a Feira na Praça também estimula o senso de pertencimento dos londrinenses, levando à Praça Gabriel Martins, no coração da cidade, opções de lazer capazes de despertar memórias afetivas nesta data tão importante. 


Os expositores vão oferecer desde massa italiana a comida vegana. Também vão marcar presença delícias gastronômicas como Nido Pastifício, Kajitsu, Pop Doug Churros, Natália Marques Cozinha Espontânea, Eatmalia, Café com Propósito, Santino Prime Meats, Mango Juice e Amadeus Cervejas Especiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
DAS 8H ÀS 16H30

Apucarana inicia vacinação da gripe em 26 Unidades Básicas de Saúde

Imagem de destaque
APELO

Jovem tem órgãos comprimidos enquanto aguarda há sete anos por cirurgia do SUS

Imagem de destaque
POLICIAL IMPEDIU CRIME

Mulher é presa com arma após tentar roubar e atirar em vítima na zona sul

Imagem de destaque
SECRETÁRIO EXPLICA

Equipe de Saúde é flagrada tirando foto em ambulância do Samu em frente a UPA


A música fica por conta da dupla Som de Dois, com Rafael Rosa e Miguel Santos, exaltando a alma brasileira ao som do violão e da sanfona. As brasilidades também fazem parte do set que a DJ londrinense Luciana Telles preparou para encerrar o dia. 


Pet friendly, a Feira na Praça é uma experiência para toda a família, pensada para receber o público com variedade gastronômica e de lazer. O Espaço Kids, por exemplo, vai trazer atividades lúdicas e interativas, como pintura facial, oficina de massinha, escultura de balões e até uma oficina para as crianças produzirem um cartão para o Dia das Mães, tudo gratuitamente.


“A Feira na Praça é um projeto que está no coração da ACIL. Representa o Centro que queremos para o londrinense: seguro, agradável, divertido, cultural e acolhedor. É uma oportunidade para fazer as compras para o Dia das Mães no Calçadão e ainda passear com a família”, destaca Angelo Pamplona, presidente da ACIL.


Feira na Praça do Dia das Mães


Data: Sábado (13/5)

Horário: das 10 às 17 horas

Local: Praça Gabriel Martins - Calçadão.


Espaço Kids:


10h-17h: Playground + mesas de jogos e pintura facial

10h-11h: Oficina de massinha

11h-12h: Pintura de papel com colagem (cartão para o Dia das Mães)

12h-13h: Escultura de balões 

13h-14h: Oficina de massinha

15h-16h: Pintura de papel com colagem (cartão para o Dia das Mães)

16h-17h: Escultura de balões

© Copyright 2023 Grupo Tarobá