Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Acil solicita horário estendido no comércio de rua e shoppings para o Dia das Crianças

05/10/20 às 16:22 - Escrito por Da Redação

A Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) protocolou um ofício na manhã desta segunda-feira (5) solicitando horário estendido no comércio de rua e shoppings visando o Dia das Crianças, celebrado na próxima segunda-feira (12). Desde abril, por conta da pandemia do coronavírus, as lojas atendem em horário reduzido, sendo que na semana passada houve uma flexibilização. 

Diante disso, atualmente as lojas de rua atendem de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Já nos shoppings, o atendimento acontece das 11h às 22h, de segunda a sábado, continuando fechado aos domingos. 

Pedido da Acil
A solicitação da entidade é para estender o horário do comércio de rua na quinta e sexta-feira, dias 8 e 9, das 9h30 às 18h30. Já no sábado (10), das 9h às 18h. No caso dos shoppings, solicita o funcionamento no feriado (próxima segunda), das 12h às 20h. O presidente da Acil, Fernando Moraes, explicou que as medidas devem diminuir o fluxo de pessoas e aglomerações, consequentemente, amenizando o risco de contágio da Covid-19. Assista! 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá