Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de estuprar e matar enteada em 2019 pode ser condenado a mais de 20 anos

07/03/23 às 11:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Segundo Henrique Almeida Ferreira Neto, assistente de acusação, Sandro de Jesus Machado, acusado de estupro de vulnerável e feminicídio de sua enteada de 9 anos em 2019, pode ser condenado em mais de 20 anos de prisão, por feminicídio e estupro de vulnerável com agravantes. 


Sara Manuele Silva foi morta no dia 20 de julho de 2019, mas seu corpo só foi encontrado no dia seguinte, data em que o réu foi preso e permanece detido desde então.


Sandro de Jesus Machado, com 25 anos na época do crime, padrasto de Sara, é acusado pelo Ministério Público de ter estuprado e matado a menina, sob a justificativa de impedi-la de contar sobre o abuso a outras pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA MESMA RUA

Após demolição de 'mansão do tráfico' moradores de rua vão para outro endereço

Imagem de destaque
FERIADÃO

Órgãos públicos estaduais suspendem atendimento a partir desta quinta-feira

Imagem de destaque
FALTANDO PARTES

Bebê é encontrado morto em saco de lixo revirado por cachorros em Sertanópolis

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Apucarana vai receber vacina contra a dengue, diz Ministério da Saúde


A mãe da menina se mudou para São Paulo com os outros filhos e não pôde participar presencialmente do júri, que teve início às 9h desta terça-feira (7), acompanhando o julgamento por videochamada. 


Durante a o processo, o homem mudou o depoimento inicial e alegou que não estuprou a menina e que estava sob efeitos de drogas, mas o assistente de acusação afirmou que existem provas. A possibilidade da condenação significa uma virada de página para a família, que espera que o homem seja penalizado pelo crime. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá