Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de matar Gisele da Costa Santos é condenado a 31 anos de prisão

21/10/21 às 18:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Terminou há pouco o julgamento do caso Gisele da Costa Santos, que foi morta no dia 08 de abril em Cascavel. Segundo familiares, o acusado por matar Gisele foi condenado a 31 anos 4 meses e 15 dias de prisão. Ele foi condenado por homicídio, com três qualificadoras, além de furto e ocultação de cadáver.

O caso

Gisele, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de um guarda roupa, na Estrada Chaparral, na área rural de Cascavel. No mesmo dia, no período da noite, a Delegacia de Homicídios fez a prisão do suspeito, em sua residência, onde ele estava na companhia de outra mulher.

Leia mais:

Imagem de destaque
MORADORES ATENTOS

Dupla é flagrada invadindo e furtando apartamentos no Centro de Londrina

Imagem de destaque
"GERAÇÃO DO ESQUECIMENTO?"

Livro de Vinícius Gomes mostra os desafios de compreender adolescentes de hoje

Imagem de destaque
ESTOQUES BAIXOS

Municípios da região registram falta de doses da vacina contra a dengue

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Homem é condenado por maus-tratos após dançar sobre cavalo em Campo Mourão

Em depoimento, o acusado de 25 anos confessou o crime e que durante o depoimento relatou que houve uma briga entre ele e a vítima por conta de ciúmes. Nesse momento ele empurrou Gisele, que caiu, bateu a cabeça no chão e morreu. 

Em seguida, o acusado entrou na internet e comprou um armário, amarrou os pés e as mãos de Gisele para levar até a Estrada Chaparral, onde desovou o corpo.

Ele contratou o motorista com uma pick up e teria relatado outro endereço para o frete. Durante o caminho o homem mudou a rota e ao ser questionado disse que carregava produtos ilícitos por isso ia abandonar para que outra pessoa buscasse. 

Segundo o Delegado do caso, a ligação entre vítima e acusado era superficial, já que se conheceram em um aplicativo e era o primeiro encontro entre eles. 

O homem é natural de Alagoas e já responde por descumprimento de medida protetiva, de uma ex-namorada em Cascavel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá