Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de tentar matar homem com machadadas é condenado a 16 anos e 8 meses de prisão

25/05/22 às 09:32 - Escrito por Redação Tarobá News

Alex Sandro Nosberto foi condenado a 16 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Ele teria tentado matar José Altamir de Souza, na noite do dia 21 de agosto de 2020. O julgamento aconteceu na última segunda-feira (24), no Tribunal do Júri de Cascavel.

A defesa de Alex Sandro irá recorrer a sentença, mas ele continuará preso, já que não teve concedido o direito de responder em liberdade. 

O caso

O crime aconteceu no bairro Cascavel Velho, Alex teria agredido o tio de sua namorada com machadadas na cabeça, após um desentendimento entre os dois. A vítima, que tinha 47 anos na época, foi levada em estado grave para o Hospital Universitário de Cascavel, e sobreviveu. Já Alex foi preso na noite do dia seguinte, em flagrante, ao tentar fugir de Cascavel.

Em uma ação conjunta com policiais militares, os policiais da Delegacia de Homicídios abordaram um veículo nas proximidades do local do crime, onde encontraram o autor no momento em que pretendia fugir. Desde então, Alex Sandro segue preso e hoje será julgado pelo crime. Ele responde por tentativa de homicídio, com as qualificadoras de motivo torpe e não dar possibilidade de defesa da vítima.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá