Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescentes que vandalizaram túmulo em Piraquara são identificadas pela polícia

21/06/24 às 16:37 - Escrito por BANDA B
siga o Tarobá News no Google News!

As adolescentes que vandalizaram um túmulo no Cemitério Sagrada Família, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já foram identificadas pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pela Banda B nesta quinta-feira (20) após a reportagem ter acesso a um vídeo que circula nas redes sociais e mostra três menores cometendo o ato infracional.


A polícia informou que teve conhecimento das imagens também nesta quinta-feira (20). O cemitério fica localizado no bairro Guarituba. “ As equipes de policiais civis já estão empreendendo todas as diligências possíveis para identificar as adolescentes envolvidas e fazer com elas respondam pelo ato infracional”, diz Juliana Cordeiro, delegada.


Neste momento, as investigações caminham para encontrar as adolescentes e fazer com que elas respondam pelo ato infracional.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM ÁGUA

Conserto emergencial uma rede de distribuição de Cambé afeta abastecimento

Imagem de destaque
ACIDENTE GRAVE

Idosa é atropelada por um ônibus em cruzamento no centro de Arapongas

Imagem de destaque
ENCAMINHADO AO HOSPITAL

Homem fica ferido após ser atropelado no Distrito da Vila Reis, em Apucarana

Imagem de destaque
APÓS ABORDAGEM

PRF apreende mais de 300 quilos de maconha após abordagem na PR-445


O que diz a prefeitura


Procurada pela Banda B, a Prefeitura de Piraquara informou que o cemitério tem sido alvo de vandalismo nos últimos tempos. Há casos de furto e arrombamentos no local. Leia a nota na íntegra abaixo:


“A Prefeitura de Piraquara informa que procura manter o cemitério Sagrada Família mais seguro e realiza intervenções para impedir o acesso fora do horário de funcionamento. Infelizmente o local sofre constantemente com ações de vândalos, que furtam ou arrombam o portão e arrancam as cercontinas dos muros. Em caso de túmulos vandalizados, a Prefeitura também garante a recomposição com recursos da Taxa de Manutenção dos Cemitérios. No caso específico do vídeo, a Prefeitura de Piraquara já acionou a Polícia Civil, que já identificou as adolescentes e está tomando as medidas cabíveis.”


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá