Cidade

Advogado de médico suspeito de matar cachorrinha Capitu fala com a imprensa

14 jan 2022 às 10:21

O advogado Ricardo Bantle, que faz a defesa do médico suspeito de matar a cachorrinha Capitu, falou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (14).

Segundo a defesa, foi aguardado até o presente momento para se manifestar, devido a grande repercussão dos fatos, que gerou uma grande comoção social. O advogado, durante sua fala, trouxe uma mensagem do suspeito, onde ele pede desculpas e diz respeitar a opinião de todos, afirmando que está triste, abalado, envergonhado, que ama os animais e nutre um amor grande pela Capitu e pelo Bento.

A defesa preferiu não se manifestar sobre os vídeos, depoimento e laudos periciais presentes no processo, uma vez que o caso está sobre segredo de justiça, a pedido da própria defesa. 

Bantle ainda ressalta que não teve tempo ainda de conversar sobre todo o caso com seu cliente, que se retirou da cidade. Quando tudo estiver mais calmo, voltarão a conversar e aí sim a defesa poderá trazer mais detalhes. O advogado ainda afirma que o homem se mostra arrependido de todo o acontecido.

Por fim, ele comentou que a defesa vai avaliar a possibilidade da retomada da guarda do cão "Bento", que antes de ser recolhido para ser entregue a ONG, estava com uma pessoa que convive com ele e tem carinho pelo cachorro.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá