Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agência do Trabalhador Itinerante teve grande adesão de moradores do Portal da Foz

23/05/22 às 11:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Agência do Trabalhador, realizou mais uma edição do projeto Agência do Trabalhador Itinerante. Na sexta-feira (20), foi a vez dos moradores da região do Portal da Foz receberem os atendimentos.

Ao todo, 215 vagas de emprego em mais de 30 funções distintas foram ofertadas. A ação foi na Igreja Casa Amarela e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade, que prestou atendimentos e orientações, catalogando as demandas da população e encaminhando aos órgãos responsáveis.

“Nosso objetivo aqui é justamente ouvir a demanda e orientar a comunidade. Conversar com o morador, entender suas dificuldades. Assim, conseguimos viabilizar de forma mais ágil os anseios da população. É facilitar a vida dos moradores de Foz do Iguaçu”, disse Kelyn Trento, secretária de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

Eugênia Guimarães, moradora do bairro há 10 anos, ficou feliz ao saber da ação. Para ela, tudo ficou mais fácil. “Bem pertinho da minha casa. Eu pude vir a pé, sem gastar dinheiro. Agradeço por isso, fico bem feliz em saber que estão olhando pra gente".

Para o diretor da Agência do Trabalhador, Luciano Castilha, a descentralização dos serviços tem tido bons resultados nos bairros mais distantes da região central. “Estamos conseguindo nosso objetivo, que é encurtar a distância entre a agência e o trabalhador. Isso é muito gratificante. Uma determinação do prefeito Chico Brasileiro é justamente procurar meios que facilitem para a comunidade que busca pelos serviços municipais. Vamos continuar com o projeto até alcançar todos os cantos da cidade”.

A sede da Agência do Trabalhador presta atendimento gratuito de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, na Rua Xavier da Silva, 834, Centro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá