Cidade

Agências bancárias são invadidas por criminosos em São Jerônimo da Serra

12 mai 2023 às 12:32

Duas agências bancárias de São Jerônimo da Serra, norte pioneiro do Paraná, foram invadidas por bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (12). 


Os criminosos explodiram bombas no Banco do Brasil e no Banco Bradesco e entraram nas agências. 


As ruas nos arredores das agências atacadas pelos bandidos, tiveram o acesso bloqueado pela Polícia. Parte de um dos artefatos não detonou e havia risco de uma nova explosão.

 

Os bandidos estavam em quatro e chegaram a pé, ao local, por volta das três horas da manhã.


Eles entraram em uma agência de cada vez, para colocar os explosivos. Em seguida, eles acionaram os detonadores. Após a explosão, os criminosos fugiram e deixaram pelo caminho “miguelitos”, que são metais perfurantes, para furar os pneus das viaturas e dificultar o trabalho da PM.


São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, tem pouco mais de onze mil habitantes. O crime deixou a população assustada.


O comércio da cidade também foi prejudicado pela ação dos bandidos, que, por conta do isolamento, não pôde atender os clientes às vésperas do Dia das Mães.


O esquadrão antibombas foi acionado. A equipe saiu da capital paranaense e chegou por volta do meio dia, ao local, para desarmar o explosivo não acionado, deixado pelos bandidos. O material foi retirado da agência e não precisou ser detonado. Segundo a polícia, os criminosos não conseguiram pegar o dinheiro. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá