Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agente da PRF agride funcionário de conveniência em Londrina

29/11/22 às 07:32 - Escrito por TNOnline

Um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) agrediu um funcionário de uma loja de conveniência na madrugada do último domingo (27), em Londrina. O momento da agressão foi registrado por câmeras de segurança e o agente estava fora do horário de serviço quando agrediu o funcionário.


Conforme boletim da PM (Polícia Militar), o agente da PRF teria forçado o uso do banheiro e foi impedido pelo funcionário, que já havia fechado o estabelecimento.


As imagens mostram o agressor empurrando o funcionário e mostrando a carteirinha que comprova que ele é agente da PRF. Em outra cena, o suspeito persegue a vítima do lado de fora da loja.


Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito enforcou e agrediu a socos o funcionário, que não reagiu.


Após as agressões, o agente da PRF entrou em um carro e fugiu. Momentos depois, ele foi abordado com sinais de embriaguez, segundo a PM. No carro dele, a PM apreendeu uma pistola de uso da PRF, munições e um colete balístico da corporação.


O acusado foi encaminhado à polícia judiciária para passar por teste do bafômetro, mas se recusou. Ele foi preso e liberado após pagar fiança de R$ 2 mil, conforme a polícia.


Em nota, a PRF disse que está acompanhando o caso e que o servidor “responderá a procedimento disciplinar” que foi instaurado para as investigações. A PRF também afirmou que o agente estava de folga no dia da confusão.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá