Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alunos da rede particular de ensino retornam às aulas presenciais em Cascavel

19/10/20 às 10:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (19), são retomadas às aulas na rede particular de ensino de Cascavel. Os alunos das séries do ensino fundamental foram autorizados a voltar às aulas a partir de hoje, já os alunos do ensino infantil com idade entre 0 e 5 anos a partir do dia 21 de outubro, próxima quarta-feira. 

Ainda na semana passada as escolas estavam se preparando para este retorno. Mas vale frisar que não são todas as escolas da rede particular que optaram pela volta presencial das aulas. As que decidiram por isso, fizeram adaptações nas carteiras, na sala de aula, na escola como um todo para receber as crianças dentro das normas da vigilância. 

Em cascavel, na rede particular de ensino são aproximadamente 13 mil alunos divididos em 50 instituições. Crianças e profissionais que possuem alguma comorbidade devem continuar por meio do ensino a distância.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAMINHÃO DERRUBOU

Semáforo é reinstalado no retorno da BR-369, em frente à Cacique

Imagem de destaque
POLICIAL

PCPR prende três homens por homicídios ocorridos em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
POLICIAL

Duas pessoas são presas por descaminho no Lago de Itaipu

Imagem de destaque
76 COLÉGIOS

Operação da Polícia Militar reforça Patrulha Escolar Comunitária em Londrina

Quanto ao transporte escolar, de 105 vans somente 44 passaram por vistoria pela Transitar e destas 44 vans que passaram pela vistoria da Transitar, somente 30 retornaram aos trabalhos. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá