Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mutirão de vacina contra gripe em Londrina acontece neste sábado

19/05/23 às 17:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Ainda é baixa a procura pela vacina contra a gripe em Londrina. Para o mutirão deste sábado (20), cinco Unidades Básicas de Saúde estarão abertas para atender a população.

 

Foram liberadas10 mil vagas exclusivamente para vacinação contra a gripe para população em geral acima dos 6 meses de idade. No entanto, para o mutirão, há necessidade de agendamento prévio que deve ser feito pelo site da prefeitura. Até o início da tarde desta sexta-feira (19), restavam 5,5 mil vagas.

Leia mais:

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
EDITAIS ABERTOS

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

Imagem de destaque
COMPETITIVIDADE

Entenda como o futsal ganhou popularidade mundial com o jogo dinâmico

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Bebê de apenas 10 meses morre ao ingerir bala de maconha pertencente ao pai

 

As unidades do Parigot de Souza (região norte), Jardim Ideal (leste), Eldorado (sul), Guanabara (centro) e Alvorada (oeste) estarão abertas das 8h às 18h. 

 

O secretário de saúde, Felippe Machado, reforçou a importância da vacina da gripe como proteção contra os principais vírus em circulação. "A gente está vendo essa alteração no clima. Começou a esfriar e vai circular mais os vírus respiratórios. Nós estamos tendo a oportunidade de se proteger agora, para que no inverno a gente não tenha um aumento na procura das unidades em função das causas respiratórias”. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá