Linha 4

Publicidade

Ambulância invade casa após motorista ser vítima de assalto

Redação Tarobá News

Uma ambulância do Samu invadiu uma casa na rua  Avaetés, no bairro Santa Cruz, no começo da tarde desta terça-feira (21).

Segundo o que foi informado, o motorista da ambulância teria sido vítima de um assalto e perseguia o suspeito que havia lhe roubado o celular, quando cruzou a preferencial, atingiu um Palio que seguia pela rua Tupinambás, perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência. 

Três pessoas ficaram feridas, mas a princípio nenhuma com gravidade: o motorista da ambulância, uma socorrista que estava com ele e o motorista do Palio. 

A frente da ambulância e do Palio ficaram completamente destruídas e uma moto que estava casa também ficou danificada. Parte do muro da casa caiu, mas felizmente nenhum morador de machucou. 

De acordo com o que foi repassado para a nossa equipe, a ambulância teria vindo da cidade de Arapongas trazer um paciente no Hospital Universitário quando o motorista foi assaltado. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.