Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Animais em casa de homem que matou cachorro são resgatados em Toledo

27/04/23 às 11:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após a prisão feita pela Polícia Militar, em flagrante de um indivíduo que havia matado a machadadas um cachorro, a Equipe da Delegacia de Toledo, na noite da última quarta-feira (26), o setor de meio ambiente, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, esteve esta manhã novamente na casa do Autor para verificar a situação e constatou que na residência haviam ainda outros animais, todos vítimas de maus tratos.


Os animais estavam em um ambiente insalubre, sujo, sem alimentação ou água limpa, e com sinais físicos de maus tratos, sem sequer terem sido vacinados. Em conversa com os vizinhos foram relatadas muitas situações de agressões a esses animais. 


Os tutores foram notificados e os animais recolhidos pela Secretaria do Meio ambiente, sendo três cachorros e dois gatos, que foram levados para atendimento veterinário, e serão castrados, vacinados e posteriormente colocados para adoção.  

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

‘Festival de Música no Busão’ leva diversão para o transporte público

Imagem de destaque
ENCAMINHADO AO HOSPITAL

Idoso passa mal, invade praça e bate o carro em mureta na Rua Quintino Bocaiúva

Imagem de destaque
EM IBIPORÃ

PCPR conclui inquérito de atropelamento de uma idosa de 63 anos na BR-369

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis neste sábado


Ainda foram identificados dois animais que pertenciam ao autor, que já haviam anteriormente sido acolhidos por vizinhos que sensibilizados com a situação de maus tratos. O Autor continua preso aguardando audiência de custódia.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá