Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreata de carros antigos marca início da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

20/08/22 às 14:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o tema Superar Barreiras para Garantir Inclusão, a Apae de Cascavel iniciou hoje, dia 20 de agosto, a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. As atividades vão se estender até o dia 28 de agosto.


A carreata com carros antigos começou às 08h30. No domingo, 21 de agosto, será celebrada missa alusiva à semana, a partir das 19h, na Catedral Nossa Senhora Aparecida. No dia 22, segunda-feira, passeio no boliche com alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e na FAG, envolvendo o Ensino Fundamental.


Na terça-feira, dia 23, passeio no Parque Vitória com a Educação Infantil. Na quarta-feira, dia 24, o dia será reservado para as apresentações dos setores de Educação Infantil, Protea, Ensino Fundamental e EJA. No dia 25, quinta-feira, Corrida APAExonada no ginásio de esportes da Apae de Cascavel. Já no dia 26, sexta-feira, passeio no Parque Vitória com alunos do Protea. A programação do fim de semana dos dias 27 e 28, reserva a trilha com jipeiros, no sábado, a partir das 8h e no domingo, dia 28,  último dia da programação, com encerramento marcado por muita animação com apresentação do grupo de pagode em frente à Apae. “Serão dias de muitas atividades em que toda a comunidade está convidada a participar”, destaca o presidente da Apae de Cascavel, Nilson Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Ao menos duas pessoas morrem em grave acidente entre três veículos na BR-277 em Palmeira

Imagem de destaque
BALANÇO

Mais de 2.200 pessoas se vacinam durante mutirão em Londrina no final de semana

Imagem de destaque
CÂMERA FLAGROU

Motociclista é arremessado após colisão com carro no Residencial Quadra Norte

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende grande quantidade de maconha em carro abandonado na BR-163


Assista à reportagem completa do Jornal Tarobá 1ª Edição.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá