Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Após caminhonete destruir porta, Sine funciona normalmente nesta quarta-feira

22/06/22 às 09:20 - Escrito por Redação Tarobá News

O Sine (Sistema Nacional de Esmprego) de Londrina está funcionando normalmente nesta quarta-feira (22), após ter a porta destruída por uma caminhonete desgovernada na última terça-feira (21). Na ocasião, um jovem de 20 anos roubou o veículo e após perseguição policial perdeu o controle e colidiu contra a fachada do local.


Nesta manhã é possível ver a porta com marcas de amassado, mas totalmente recolocada. O trabalho foi rápido para que os serviços não fossem prejudicados


No Sine o trabalhador consegue confeccionar sua carteira de trabalho e principalmente, consultar vagas de trabalho disponíveis na sua cidade ou região. No local também funciona a Central de Atendimento ao Trabalhador e a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER).


O roubo ocorreu minutos antes em um estacionamento, que também funciona como lava-rápido. O jovem entrou armado e levou a Hilux que pertencia a uma locadora de veículos.


Após o roubo, a denúncia foi feita rapidamente e como diversas viaturas da PM estavam na região, a perseguição ao suspeito se iniciou.

 

Mesmo diante do movimento, o assaltante dirigiu por diversas ruas na contra mão, até colidir contra a porta do Sine, que fica na rua Pernambuco.

 

Ele tentou fugir, mas foi abordado pelas equipes policiais. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições. 

O jovem foi preso em flagrante. Ele ainda não tinha passagem pela polícia.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá