Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após caminhonete destruir porta, Sine funciona normalmente nesta quarta-feira

22/06/22 às 09:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Sine (Sistema Nacional de Esmprego) de Londrina está funcionando normalmente nesta quarta-feira (22), após ter a porta destruída por uma caminhonete desgovernada na última terça-feira (21). Na ocasião, um jovem de 20 anos roubou o veículo e após perseguição policial perdeu o controle e colidiu contra a fachada do local.


Nesta manhã é possível ver a porta com marcas de amassado, mas totalmente recolocada. O trabalho foi rápido para que os serviços não fossem prejudicados


No Sine o trabalhador consegue confeccionar sua carteira de trabalho e principalmente, consultar vagas de trabalho disponíveis na sua cidade ou região. No local também funciona a Central de Atendimento ao Trabalhador e a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER).

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé


O roubo ocorreu minutos antes em um estacionamento, que também funciona como lava-rápido. O jovem entrou armado e levou a Hilux que pertencia a uma locadora de veículos.


Após o roubo, a denúncia foi feita rapidamente e como diversas viaturas da PM estavam na região, a perseguição ao suspeito se iniciou.

 

Mesmo diante do movimento, o assaltante dirigiu por diversas ruas na contra mão, até colidir contra a porta do Sine, que fica na rua Pernambuco.

 

Ele tentou fugir, mas foi abordado pelas equipes policiais. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições. 

O jovem foi preso em flagrante. Ele ainda não tinha passagem pela polícia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá