Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após longa perseguição, homem é detido pela PRF na área urbana de Cascavel

17/10/21 às 07:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi detido na tarde de sábado (16), pela PRF no perímetro urbano de Cascavel, após longa perseguição policial.

Segundo informações, a equipe da PRF realizava ronda ostensiva pela BR-277, quando na altura do KM 589, os policiais acabaram avistando uma Saveiro, que adentou a via marginal pela contramão, de forma abrupta. A equipe então acionou os sinais sonoros e luminosos da viatura afim de tentar realizar a abordagem. O condutor do veículo então fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras de ultrapassagem em locais proibidos pela sinalização, adentrando a cidade de Cascavel.

Dentro da cidade, o motorista seguiu conduzindo o veículo de forma temerária, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via. Ele realizou diversas infrações na área urbana, transitando inclusive na contramão por diversas quadras na Rua Vitória. Ele ainda quase atropelou um pedestre que transitava pela via. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM AGENDAMENTO

Cambé amplia vacinação da gripe para toda a população com mais de 60 anos

Imagem de destaque
CONFIRA

Economia Solidária divulga horários de vendas dos produtos de Páscoa

Imagem de destaque
ATENÇÃO APUCARANA

Mutirão contra dengue atende região do Jardim das Flores nesta quarta-feira

Imagem de destaque
FERIADO DE PÁSCOA

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Londrina nos próximo dias

Como último recurso para parar o veículo e cessar o risco iminente de acidente, a equipe PRF utilizou a viatura para interceptar o carro do fugitivo, que acabou colidindo em um muro. Na tentativa de abordagem e imobilização do indivíduo, ele ainda resistiu a ação dos policiais. 

O condutor apresentava olhos vermelhos e odor etílico, dentro do veículo foram encontradas 3 latas de cerveja vazias, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro.

A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio. O homem de 48 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel pelos crimes de desobediência, resistência, atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e embriaguez ao volante.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá