Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após perseguição, homem é morto em troca de tiros com a PM

22/09/22 às 08:27 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem, de 41 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) após uma perseguição que terminou na divisa dos bairros Vista Bela e Santo André, na zona norte de Londrina, na noite de quarta-feira (21).


De acordo com a PM, uma equipe do Batalhão de Choque realizava um patrulhamento na região e desconfiou de um carro que passava na região. Os policiais tentaram parar o veículo, ligaram e emitiram sinal sonoro do giroflex para fazer o motorista parar, porém o condutor não acatou as ordens. 


A PM afirma que o homem era responsável por distribuir kits de drogas e recolher o dinheiro na região do Conjunto Residencial Vista Bela.


Ainda conforme a polícia, durante a perseguição, o motorista parou o carro, desembarcou com uma arma na mão e atirou contra os policiais que revidaram. Houve troca de tiros e o homem, que morava no bairro Novo Amparo, morreu no local. 


O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina. 


A PM apreendeu R$ 884 em dinheiro trocado e um revólver. Ainda conforme a polícia, ele tinha passagens pela polícia por homicídio, associação criminosa, roubo, furto, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, resistência e desobediência.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá