Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apresentador da Tarobá é homenageado por crianças carentes de Moçambique

25/06/23 às 15:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O apresentador da TV Tarobá, Cid Ribeiro, recebeu um vídeo de crianças carentes do Orfanato Missions Ministry de Moçambique, na África, o convidando para conhecer o projeto.

 

O Orfanato cuida diariamente de mil crianças, que tem entre 4 e 17 anos de idade. Lá eles estudam, aprendem inglês, fazem esporte, se alimentam, ganham presentes, roupas e calçados.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Família de homem que morreu em acidente com caminhão pede justiça

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Arraiá da Tia Maria leva comidas típicas e entretenimento na zona norte

Imagem de destaque
PASSOU POR CIRURGIA

Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

Imagem de destaque
CONJUNTO MARIA CELINA

Ciclista fica ferida após ser atingido por carro na zona norte de Londrina

 

O orfanato é mantido pelos padrinhos das crianças e pelas doações das igrejas. Cada criança tem seu próprio padrinho, e através da oferta desses padrinhos é possível sustentar e cuidar das crianças, que também recebem cursos profissionalizantes como canalizador, pedreiro, músico, costura, salão beleza, entre outros. Aos 17 anos eles podem sair de lá formados e prontos para o mercado de trabalho.



O orfanato Missions Ministry fica em Moçambique, na África, em um povoado chamado DONDO. Foi construído em maio de 2016 pela missionária Rafaela Chaves, mineira, que mora nos Estados Unidos. 


O local conta ainda com sessenta funcionários, que também dependem desse trabalho para sustentar suas famílias. Saiba mais sobre o projeto e como ajudar clicando aqui.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá